20120311

CURSOS PRESENCIAIS PARA RECICLAGEM DE ADVOGADOS

A atuação do Instituto JHC de Direito e Processo do Trabalho não se restringe à preparação de candidatos para os concursos de Juiz e Procurador do Trabalho.

São ministrados, além disso, cursos presenciais para empresas, sociedades de advogados, universidades, entidades de classe e sindicatos, com o objeto centrado na preparação de advogados ou mesmo de prepostos para atuarem com segurança na Justiça do Trabalho.

Ofertam-se, basicamente, os seguintes cursos, que podem ser adaptados às necessidades do contratante:

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DE AUDIÊNCIAS NA JUSTIÇA DO TRABALHO: Preparação de Prepostos e Advogados, com Exposição Teórica e Audiências Simuladas (Presença das Partes: arquivamento, revelia e confissão fícta; Conciliação: técnicas de negociação e discriminação de parcelas; Impugnação de Documentos; Produção de Prova Oral: depoimento pessoal do preposto e do reclamante, testemunhas e informantes; Protestos e Nulidades; Razões Finais, etc...)

CURSO DE EXECUÇÃO DE SENTENÇA TRABALHISTA: Efetividade da Execução (penhora on line, satisfatividade na execução provisória, aplicação das reformas civilistas ao processo do trabalho, etc...)  X Formas de Defesa na Execução (exceção de pré-executividade, embargos do devedor, embargos de terceiro, agravo de petição, etc...).

CURSO DE PROVAS NO PROCESSO DO TRABALHO: Objeto da Prova; Ônus da Prova: Distribuição Estática e Dinâmica; Provas Lícitas e Ilícitas; Meios Probatórios: depoimento pessoal, confissão, documentos, provas eletrônicas, testemunhas, perícias, provas emprestadas, etc.. .

CURSO DE RECURSOS NO PROCESSO DO TRABALHO: Princípios Recursais; Pressupostos Recursais; Efeitos Recursais; Recursos em Espécie: recurso ordinário, recurso de revista, embargos, recurso extraordinário, agravo de petição, agravo de instrumento, recurso adesivo, etc...

CURSO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA DE MÉRITO NO PROCESSO DO TRABALHO: Antecipação da Tutela de Obrigação de Pagar Quantia Certa (artigo 273 do CPC); Antecipação da Tutela de Obrigação de Fazer e Não Fazer (artigo 461 do CPC); Satisfatividade Imediata da Antecipação dos Efeitos da Tutela de Mérito.

Para conhecer os detalhes dos cursos, os interessados deverão entrar em contato com Graciella Cesário pelos seguintes meios:

Telefones: (65) 8163-6677 (TIM) ou (65) 9942-6676 (VIVO)
Skype: graciella cesário