20120311

CURSO PERSONALIZADO ON LINE PARA A PROVA DISCURSIVA DE JUIZ DO TRABALHO

O curso on line para a prova discursiva do concurso para Juiz do Trabalho é realizado de maneira prática e dinâmica em um período de 05 (cinco semanas).


O seu objetivo é o de treinar o candidato para realizar o exame com segurança, equilíbrio e sobriedade, instando-o a trabalhar em uma situação o mais próximo possível da realidade.


A cada semana o Prof. João Humberto envia para os seus orientandos duas perguntas subjetivas, que devem ser respondidas de modo manuscrito, sem consulta à bibliografia (permitida, no entanto, pesquisa à legislação seca), no tempo máximo de uma hora (na média, portanto, de trinta minutos para cada uma delas).


Uma vez respondidas, as respectivas respostas devem ser escaneadas e encaminhadas por via eletrônica ao professor para avaliação, no prazo máximo de um dia.


Após o recebimento das respostas, o professor encaminha ao aluno, também por via eletrônica, no prazo máximo de três dias, um relatório com as suas críticas de forma (análise da qualidade da letra,  do padrão estético da resposta e da segurança no uso do idioma) e de  fundo (avaliação da qualidade jurídica da explanação), veiculando, conclusivamente, as suas observações e recomendações.


No dia subsequente, finalmente, o professor e o aluno realizam um encontro virtual por via do skype, no qual debatem por cerca de 45 minutos a uma hora a performance do aluno, extraindo, conjuntamente, as diretrizes necessárias para a melhora de desempenho.


Para conhecer os detalhes do curso e reservar a sua vaga, entre em contato com Graciella Cesário pelos seguintes meios:

Telefones: (65) 8163-6677 (TIM) ou (65) 9942-6676 (VIVO)
E-mail: jhcesariocursos@gmail.com
Skype: graciella cesário